memories

este é o cantinho de mia, uma menina com um feitio muito complicado, ao qual poucos entendem, e poucos permanecem. uma menina de 15 anos que escreve cartas com desabafos à maior perda na sua vida, que era nena, a melhor amiga, a irmã dela. todos dizem que ela é difícil de entender e de aturar, mas, no fundo, é apenas uma menina com alguns problemas, e que sente que não necessita de ninguém para a ajudar.


cartas para pipa
são cartas escritas para o sub-consciente de mia, para a verdadeira mia, que é pipa. são nestes textos que perceberão a vida de mia, os seus problemas e desentendimentos na sua vida. são desabafos da vida dela, perguntas, e pedidos de conselhos. estas cartas são deixadas na mesinha de cabeceira no quarto de mia.
cartas: 1, 2

cartas para o paraíso
são cartas escritas para o mundo de sonhos de mia, para o mundo em que ela sempre acreditou que existe, um mundo melhor. é o mundo com que ela sonha todas as noites, e reza para que um dia possa viajar para lá e conhecer a profundezas daquele sítio, e talvez permanecer ali tanto tempo quanto ela desejar.
cartas: 1