segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

carta para o paraíso

não consigo deixar de pensar no facto da quantidade de pessoas que vêm e vão tão facilmente na minha vida. não consigo deixar de pensar em que é apenas uma a pessoa que, mesmo depois de todas as tempestades, sempre se manteve a meu lado, sempre me apoiou, ajudou e se preocupou comigo. é impressionante como há uma quantidade incrível de falsos na minha vida, e eu sem dar por ela. 
estou com uma vontade tão enorme de emigrar para o paraíso. estou com uma vontade de cometer a loucura de deixar tudo e todos. de mandar toda a gente a um belo sítio, que não é deveras assim tão belo quanto isso, que ninguém imagina. eles não sabem o que se passa, nem tanto querem saber. apenas pedia um pouco de sinceridade pela parte de todos, e quando prometem alguma coisa que não seja o 'para sempre', porque todos sabem, melhor que eu, que isso não existe, e se já têm mentalizado que vêm mas não é para ficar, avisem-me antes.
pode não parecer, mas também tenho sentimentos como vocês.
e então, como é? quando parto para o paraíso?
com amor, 
mia

7 comentários:

Leonor Algarvio disse...

Adorei mesmo :)
Sigo-te *

Cátia disse...

obrigada

Leonor Algarvio disse...

obrigada linda ;)

Cristiana Lourenço disse...

eu sei que vai, obrigado (: *

Leonor Algarvio disse...

e agora? (:

Leonor Algarvio disse...

às vezes custa um pouco a actualizar, mas faz f5 ou mete os seguidores na página que assim raramente falha :p

Leonor Algarvio disse...

acho que já está fofinha :p