domingo, 25 de dezembro de 2011

cartas para pipa

ontem, foi daqueles dias que o que mais desejava era puder atravessar o mundo até ao paraíso, porque este mundo, o meu mundo, mais parece uma autêntica lixeira de desarrumação, de pernas para o ar, onde já não me entendo, onde já não consigo perceber o sentido de permanecer aqui...
como sabes, ontem foi noite de Natal, dia 25 de Dezembro. e tal como sempre houve uma grande jantarada, onde foi a vez de esta calhar em minha casa, o que na altura me deixou contente, porque sabes que, apesar do meu feitio, sempre gostei deste tipo de coisas.
mas, a noite não correu como eu esperava. os pais discutiram muito, e eu tive que sair da sala a correr e fechar-me na casa-de-banho a chorar, a chorar muito. tenho tanta pena da mãe, ela não merece o que está a passar. e o pai, está tão mudado, sinto tanto a falta de quando ele era simpático, e querido para a mãe, para mim e para o mano, e não era bruto. a prenda que ele deu à mãe foi tão sem sentimento, que quando ela me mostrou vieram-me lágrimas aos olhos e questionei-me se era possível termos chegado a tanto.
eu pergunto-te a ti, quanto tempo mais achas que isto vai durar? não sei se aguento muito mais...
com amor,
mia